Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Olavo de Carvalho provoca Regina Duarte a desistir de cargo no governo

"Se a Regina Duarte quer mesmo se livrar de indicados do Olavo de Carvalho, a pessoa principal que ela teria de botar para fora do ministério seria ela mesma", escreveu


Por Folhapress Publicado 03/03/2020
(Brasília – DF, 29/01/2020) Encontro com a atriz Regina Duarte Foto: Marcos Corrêa/PR

O escritor Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, criticou a atriz Regina Duarte, nomeada pelo presidente Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura, em suas redes sociais nesta segunda-feira (2).


A crítica aconteceu após Carvalho saber sobre rumores, divulgados pela revista Veja e pelo site Antagonista, de que Regina já estaria com sua equipe formada para assumir o cargo de secretária da pasta, mas sem a presença de profissionais que fossem seus seguidores. 


“Se a Regina Duarte quer mesmo se livrar de indicados do Olavo de Carvalho, a pessoa principal que ela teria de botar para fora do ministério seria ela mesma”, escreveu ele. 


Pouco tempo depois da repercussão das críticas feitas à atriz, Carvalho postou uma publicação feita pela youtuber e ex-feminista Sara Winter que desmentiria as informações divulgadas pelos veículos e criticou os rumores. “Anta é, por definição, um bicho idiota”, disse o escritor fazendo uma crítica ao Antagonista. 


“Depois a versão que a Veja publica da minha nota sobre a Regina Duarte é coisa de vigarista analfabeto. Em vez de descrever, inventam e interpretam. Isso é o que hoje se vende como jornalismo no Brasil. Estelionato puro”, escreveu ele sobre uma notícia divulgada pela Veja sobre suas críticas à Regina. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.