Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nas redes sociais, Bolsonaro parabeniza Palmeiras pelo título paulista

Presidente é um grande fã de futebol e já utilizou as camisas de diversos times; recentemente, usou a camisa do Corinthians, arquirrival do Palmeiras, em um vídeo com Marcelinho Carioca


Por Estadão Conteúdo Publicado 09/08/2020
Foto: Reprodução/Facebook

No dia em que o Brasil alcançou a marca de 100 mil mortes por covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) parabenizou o Palmeiras pela conquista da taça estadual sobre o Corinthians, neste sábado (8).

No Facebook, Bolsonaro publicou uma foto dele com a camisa do time vencedor e a mensagem “parabéns Palmeiras, campeão paulista 2020”. Bolsonaro é torcedor do clube e, em 2018, esteve no Allianz Parque para entregar a taça de campeão brasileiro ao time.

Bolsonaro é um grande fã de futebol e já utilizou as camisas de diversos times. Recentemente, utilizou a camisa do Corinthians, arquirrival do Palmeiras, em um vídeo com Marcelinho Carioca, ídolo do clube alvinegro.

O Palmeiras venceu nos pênaltis, no Allianz Parque, por 4 a 3 depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal. Após sair na frente com Luiz Adriano e levar o empate com Jô no último lance, o clube volta a conquistar a taça estadual pela primeira vez em 12 anos.

Bolsonaro não teve agenda oficial neste sábado. O presidente também não deixou o Palácio da Alvorada, onde vive com a família

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.