Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Michelle Bolsonaro abre Instagram e mostra intimidade da família

Primeira dama tinha perfil bloqueado, mas resolveu torná-lo acessível neste sábado (15) e compartilha momentos da família e do trabalho com seguidores


Por Redação Educadora Publicado 15/06/2019

A primeira dama Michelle Bolsonaro tornou público seu perfil de Instagram, que anteriormente era privado e precisava de permissão para ser seguido. Agora como @primeiradamamichellebolsonaro, ela mostra não só seus compromissos públicos, mas dá detalhes de como é sua vida com o presidente Jair Bolsonaro longe dos holofotes.

O perfil anteriormente se chamava @mifrb e tinha cerca de dez mil seguidores. Agora, já passa de 57 mil, até a publicação desta matéria, número que deve seguir subindo rapidamente.

 

Um dos destaques fica por conta do hamster que Michelle tinha, que pelas legendas dela era um xodó da família. O roedor já morreu, mas tem alguns posts em sua homenagem no perfil da primeira dama.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.