Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Melhora logo’, diz Latino ao publicar foto com Bruno Covas

Na manhã da última sexta (13), Covas foi liberado da UTI, mas permanece internado por recomendação da equipe médica


Por Folhapress Publicado 17/12/2019
Foto: Reprodução

O cantor Latino, 46, fez uma visita nesta segunda-feira (16) ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que está internado no Hospital Sírio-Libanês para tratamento de um câncer localizado entre o estômago e o esôfago.

O artista publicou no seu Instagram uma foto ao lado de Covas e escreveu que está feliz em vê-lo melhor. “Melhora logo, porque essa cidade monstruosa precisa muito de você. Deus no comando!”, completou Latino.

O prefeito de São Paulo está internado no hospital desde o dia 8 de dezembro para fazer exames e a quarta sessão de quimioterapia. Na quarta-feira (11), ele foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratar de um sangramento no fígado.

Na manhã da última sexta (13), Covas foi liberado da UTI, mas permanece internado por recomendação da equipe médica, que prefere que o paciente permaneça em repouso e seja observado por mais um período.

O prefeito, que tem 39 anos, foi internado no dia 23 de outubro, quando tratava de uma infecção de pele. No dia 28, ele recebeu diagnóstico de câncer localizado entre o estômago e o esôfago, com metástase no fígado e linfonodos comprometidos.

Covas já passou por quatro sessões de quimioterapia. Desde que iniciou o tratamento, em outubro, Covas disse não ter sofrido com efeitos adversos como enjoo ou fraqueza.

Em fevereiro, com o fim do ciclo quimioterápico, os médicos avaliarão se novos procedimentos serão necessários, como mais sessões de quimioterapia ou uma cirurgia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.