Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Maria Rosário é flagrada ‘empurrando’ deputados na Câmara

Confusão ocorreu na última quarta-feira (15), com a presença do ministro da Educação, Abraham Weintraub


Por Redação Educadora Publicado 17/05/2019

Um vídeo em que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) esbarra em seus colegas durante a audiência realizada nesta quarta-feira (15) com a presença do ministro da Educação, Abraham Weintraub, viralizou nas redes sociais.

Nas imagens gravadas por um parlamentar, a petista se dirige de forma agressiva em direção a um grupo de deputados. Um deles afirma ter sido agredido: “Oxê, você passou batendo em todo mundo. Tá ficando maluca?”, disse. “Você é doente!”, afirmou outro parlamentar.

Em seguida, a petista acusa o mesmo grupo de parlamentares de terem a empurrado e eles retrucam, afirmando que ela esbarrou nos colegas propositalmente.

Ao fundo, outro deputado grita que é testemunha do ato cometido por Maria do Rosário e diz que tudo está gravado. O registro viralizou nas redes sociais e também foi compartilhado na página oficial do deputado Alexandre Frota (PSL). Assista!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.