Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Major Olímpio aciona Conselho de Ética contra Frota e deputado reage: ‘Eu posso ir mas o senhor vai junto’

O senador garante que irá processar o parlamentar por danos morais


Por Redação Educadora Publicado 30/07/2019

Nesta terça-feira (30), o senador eleito pelo estado de São Paulo Major Olímpio (PSL) afirmou que acionou o comitê de ética do PSL contra o deputado federal Alexandre Frota (PSL) devido a uma série de mensagens postadas pelo parlamentar em sua conta oficial no Twitter. Além disso, o senador ainda garantiu que irá processar Frota por danos morais.

Na última semana, o deputado federal comentou uma reportagem que falava de uma disputa interna dentro do diretório paulista da sigla, envolvendo a disputa pela prefeitura de São Paulo, em 2020. No comentário, Alexandre Frota acusou Major Olímpio de agir como “barata tonta” atrás de Bolsonaro. O parlamentar também disse, na ocasião, que aguarda a prestação de contas do PSL-SP, alegando ainda que Olímpio teria deixado 43 diretórios com “sérios problemas”.

Após a notícia da representação feita ao Conselho de Ética do partido por Major Olímpio, Frota desafiou o senador pelo Twitter: “Major, eu posso ir mas o senhor vai junto. Quem deveria ter sido colocado no Conselho de ética seria o senhor por ter feito campanha, falando pelo PSL, para o Márcio França, passando por cima de tudo e de todos. Agora fica rastejando atrás do Bolsonaro. O senhor é um falastrão, bobo e que joga do lado que te interessa”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.