Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Maia chora ao ser homenageado por líder do PSL em votação da reforma

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se emocionou nesta quarta-feira (10) ao ser homenageado pelo deputado Delegado Waldir (GO), líder do PSL na Casa


Por Folhapress Publicado 10/07/2019
BRASÍLIA,DF,10.07.2019:VOTAÇÃO-REFORMA-PREVIDÊNCIA-CÂMARA – O presidente da Câmara, Rodrigo Maia chora durante sessão para votação do texto base da reforma da Previdência, no Plenário Ulisses Guimarães, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), nesta quarta-feira (10). (Foto: Fátima Meira/Futura Press/Folhapress)

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se emocionou nesta quarta-feira (10) ao ser homenageado pelo deputado Delegado Waldir (GO), líder do PSL na Casa.

Em discurso no qual detalhou a orientação do partido em relação à reforma -o PSL é favorável-, o parlamentar elogiou o empenho de Maia para obter a aprovação da PEC (proposta de emenda à constituição) que muda as regras de aposentadoria.

“Eu queria fazer um agradecimento todo especial ao grande condutor dessa reforma. E sem essa pessoa, com certeza, nós não teríamos chegado a esse momento tão importante. Minha especial homenagem ao presidente desta Casa, Rodrigo Maia”, disse o parlamentar no plenário.

Deputados presentes começaram, então, a aplaudir Maia. “É um liberal que respeita todos os partidos, todos os parlamentares, da oposição ou não”, disse.

Parlamentares começaram a gritar então o nome do presidente da Casa, que chorou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.