Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lula está apaixonado e vai casar; namorada mora em Curitiba e conhece ex-presidente há décadas

Socióloga trabalha na Hidrelétrica de Itaipu há dezesseis anos


Por Redação Educadora Publicado 19/05/2019
Rosângela da Silva em postagem em rede social Foto: Reprodução / Facebook

A socióloga Rosângela da Silva é namorada de Lula. O ex-presidente está apaixonado e tem planos de se casar com a moça, conforme revelou ao economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, em visita durante a última quinta-feira. Amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram, Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba, mas, segundo amigos do casal, ela é paulista. Os dois mantiveram a amizade durante esses anos, inclusive profissionalmente.

O ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira revelou no sábado (19), em uma postagem no Facebook, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está apaixonado e vai casar assim que sair da prisão. A confissão de Lula foi feita a Bresser na última quinta-feira, durante uma visita na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), onde o ex-presidente está preso desde abril do ano passado.

A paulista trabalha há dezesseis anos em Itaipu Binacional e conhece o ex-presidente há decadas, segundo amigos do casal.

*Com informações da Revista Época

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.