Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lula afirma que Bolsonaro deveria aprender bons modos

"Me parece que a educação e o respeito não chegaram à cabeça do presidente Bolsonaro”, afirmou o ex-presidente


Por Redação Educadora Publicado 18/02/2020
O que Lula e Bolsonaro querem mostrar e do que vão fugir na propaganda eleitoral
Fotos: Antonio Cruz/Agência Brasil – Valter Campanato/Agência Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou nesta terça-feira (18) a fala do presidente Jair Bolsonaro, que insultou a jornalista Patrícia Campos Mello , da Folha de São Paulo. “Ela [repórter] queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim [risos dele e dos demais]”, disse o presidente, em entrevista diante de um grupo de simpatizantes em frente ao Palácio da Alvorada. 

“É um comportamento cotidiano dele ofender as pessoas, achincalhar as pessoas, lamentavelmente, me parece que a democracia não chegou à cabeça das pessoas. Me parece que a educação e o respeito não chegaram à cabeça do presidente Bolsonaro”, afirmou o ex-presidente.

“Eu penso que está na hora de ele aprender bons modos. Educação é uma coisa que faz bem para todo mundo”, disse Lula, após se reunir com as bancadas da Câmara e do Senado, em Brasília.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.