Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Janaina Paschoal: ‘Olavo de Carvalho acabou’

De acordo com a deputada estadual, o astrólogo "prega um imbecil coletivo bolsonarista”


Por Redação Educadora Publicado 16/09/2019

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) utilizou sua conta oficial no Twitter para criticar um vídeo publicado pelo astrólogo Olavo de Carvalho, considerado como o guru do atual governo federal. Para parlamentar, Olavo “prega um imbecil coletivo bolsonarista”.

“Eu defendo o direito de todo ser humano falar livremente. Luto pela liberdade de pensamento, expressão e manifestação, mas não posso deixar de reconhecer ter me causado profunda tristeza (profunda mesmo) assistir ao vídeo de Olavo de Carvalho, ontem”, começou Janaína.

“O filósofo que se consagrou por denunciar o Imbecil Coletivo do PT, quase criou um Imbecil Coletivo em torno de si mesmo e agora, pasmem, prega um Imbecil Coletivo Bolsonarista. Não vou criticar, quero apenas externar o meu profundo pesar”, escreveu na sequência. Ainda no microblog, a deputada estadual concluiu: “Olavo de Carvalho acabou ontem”.

Na noite do último domingo, Olavo de Carvalho publicou em seu canal no YouTube um vídeo em que defende que “a coisa mais urgente no Brasil” é a criação de uma “militância bolsonarista organizada”. Ele ainda declarou que “a classe jornalística é a grande inimiga” da nação, porque estaria ligada ao Foro de São Paulo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.