Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Hostilizada em voo, Dilma rebate com ironia: ´ótimo é o Bolsonaro, né?´

Ela também afirmou que os passageiros que a atacavam "defendem milícias"


Por Folhapress Publicado 06/12/2019
Dilma Rousseff
Dilma Rousseff

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi hostilizada durante um voo durante esta semana, conforme vídeos que vazaram na noite de ontem. Alguns passageiros cantavam “a sua hora vai chegar”, em tom de provocação, no momento de deixar o avião.

Dilma, no entanto, decidiu rebater. A política respondeu ironicamente: “ótimo é o Bolsonaro, né?”.

Ela também afirmou que os passageiros que a atacavam “defendem milícias”. Enquanto isso, os passageiros continuavam a ofendê-la, dessa vez a chamando de “bandida” e dizendo que ela tinha “quebrado o país”.

A ex-presidente rebateu novamente com ironia: “ah é, fui eu? Tá ótimo então”.

Procurada, a assessoria de imprensa de Dilma informou que ela não irá se posicionar sobre o ocorrido.

Essa não é a primeira vez que políticos e juristas sofrem ataques. O deputado federal José Guimarães (PT), o ex-senador Lindbergh Farias (PT) e os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski já passaram por situações semelhantes.

Alguns políticos, como o governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB) e a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB), se solidarizaram com Dilma.

 

ASSISTA:

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.