Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem que pretendia fazer viagem de 34 horas com bicicleta de aplicativo é preso no PR

Ele disse aos policiais que iria até Toledo (PR) com a bicicleta furtada no último domingo (30), no Parque Barigui, em Curitiba (PR)


Por Redação Educadora Publicado 01/07/2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (1) um homem com uma bicicleta furtada de um aplicativo de compartilhamento. Ele foi apreendido em Balsa Nova (PR), na BR-277, região metropolitana de Curitiba, e já tinha percorrido cerca de 40 quilômetros. Às equipes, ele afirmou que pretendia chegar a Toledo, cerca de 540 quilômetros da capital paranaense.

Diante da distância em que se encontrava a bicicleta, há cerca de 43 quilômetros do centro de Curitiba, local onde há maior concentração deste tipo de veículo, a equipe realizou a abordagem do homem, de 37 anos.

Durante a vistoria, os policiais verificaram que o dispositivo de segurança estava rompido. O homem disse aos agentes que pegou a bicicleta já com o dispositivo rompido, no domingo (30), no Parque Barigui, em Curitiba e iria até Toledo, uma viagem de cerca de 540 quilômetros. De carro, a viagem dura cerca de sete horas. De bicicleta, aproximadamente 34 horas.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido, junto com a bicicleta, para a Delegacia de Polícia de Campo Largo (PR), para o registro do crime de furto, que tem uma pena máxima de prisão de até quatro anos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.