Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Abílio Pedro, em Limeira

Ele foi flagrado por guardas civis municipais quando entregava entorpecentes a outro homem em um carro


Por Danilo Janine Publicado 26/07/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Um homem foi preso por guardas civis municipais por tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (25), no Parque Abílio Pedro, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os gcms Melo e Farias faziam ronda pelo bairro quando flagraram o suspeito entregando algo para o homem dentro de um Fiat Uno.

Quando os guardas se aproximaram, o suspeito jogou cinco pinos de cocaína dentro do carro. A dupla foi abordada, a droga recolhida e com o homem que estava vendendo o entorpecente foram localizados R$ 50, recebidos da venda da droga. Próximo a onde ele estava, os pms encontraram outros 64 pinos da mesma droga.

O suspeito negou o tráfico, mas o outro homem confessou que estava comprando drogas dele. Ambos foram levados ao Plantão Policial, onde o acusado de tráfico foi preso e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil. O comprador foi liberado após ser ouvido. A droga foi apreendida.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.