Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Gosto muito de Bolsonaro, mas tenho me decepcionado”, afirma Alexandre Frota

Deputado federal pelo PSL-SP, Frota reclama de falta de prestígio do partido com o presidente


Por Redação Educadora Publicado 12/06/2019

Em entrevista ao portal UOL, gravada na última sexta-feira (7), o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) afirmou que gosta “demais do Jair Bolsonaro” – a quem ainda chama pelo primeiro nome -, mas confessa que tem tido “muitas divergências” com o presidente.

Um dos principais articuladores do PSL na Câmara, Frota reclamou ao UOL do que vê como falta de prestígio do partido junto ao presidente, como a dificuldade de conseguir levar demandas ao Planalto enquanto nomes de outros partidos ocupam cargos-chaves.

O deputado também não tem economizado nas críticas públicas ao governo e a colegas de partido, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Eduardo assumiu o comando do PSL paulista na última segunda-feira (10), e Frota promete judicializar a questão. “Eu estou em rota de colisão pelo que eu acho certo”, diz.

“Achei que quando ele assumisse a presidência, ele continuaria sendo o Jair que ele foi comigo durante muito tempo”, declarou. “Gosto demais do Jair que eu conheci. Já o presidente Jair Bolsonaro, tenho muitas divergências com ele. Achei que não teria”, concluiu Frota.

As informações foram divulgadas pelo portal UOL.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.