Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Giro Policial – Atacados por abelhas recebem alta; furto do ‘carro da dengue’ é investigado; 50 tijolos de cocaína apreendidos


Por Redação Educadora Publicado 29/01/2020

Ataque de abelhas

Os dois funcionários da empresa contratada pela Prefeitura de Limeira para fazer a capinação de uma escola infantil, no Jardim Ipiranga, e que foram atacados por abelhas, já receberam alta após serem hospitalizados. Eles cortaram a grama da unidade escolar quando foram surpreendidos pelos insetos. Ambos foram socorridos pelo Samu para hospitais da cidade. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram chamados e retiraram parte do enxame que sobrou dentro da árvore. A suspeita é que o barulho das máquinas tenham incomodado as abelhas.

‘Carro da dengue’

Segue sob investigação da Polícia Civil de Limeira o caso do roubo do carro da Prefeitura de Limeira usado no combate a dengue. Após tomar de roubo o veículo oficial, os bandidos roubaram uma residência na Vila Claudia. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) segue ouvindo testemunhas e a mulher responsável pelo veículo, que disse ter sido roubada por marginais. Foram, pelo menos, quatro pessoas envolvidas no roubo e que estão sendo procuradas pela polícia. Sem dar qualquer detalhe, o delegado Siddhartha Carneiro Leão alegou que o caso deve ser esclarecido em breve.

50 tijolos de cocaína

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu três homens e apreendeu 50 tijolos de cocaína nesta, segunda-feira (27), em Limeira (SP).A operação foi divulgada nesta terça-feira (28). Ainda de acordo com a denúncia, o material seria distribuído na cidade e em Campinas (SP) e São Paulo (SP). A prisão aconteceu em um posto de combustíveis na Avenida Major José Levi Sobrinho, no Jardim Boa Vista, em Limeira. Foram encontraram três veículos e três homens, que foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à capital paulista. ASSISTA!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.