Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Frota sobre cirurgia de Bolsonaro: “Dez dias sem ouvir besteira”

Deputado ironizou o período que o presidente deve ficar afastado do trabalho por causa de uma cirurgia de hérnia no abdômen


Por Redação Educadora Publicado 01/09/2019

O deputado federal por São Paulo Alexandre Frota, que recentemente foi expulso do PSL e entrou no PSDB, foi ao Twitter ironizar a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) terá de passar por uma cirurgia para retirar uma hérnia. Frota e Bolsonaro se aproximaram durante a campanha eleitoral de 2018 e foram aliados até os primeiros meses de 2019, quando as constantes críticas do ex-ator ao governo tornaram a relação insuportável.

A previsão feita pela próprio presidente é de um afastamento de dez dias para a realização da cirurgia e a recuperação. “Bom ficaremos 10 dias sem problemas. 10 dias sem ouvir besteiras. 10 dias sem alguém ser demitido ou traído. 10 dias que o mundo não será agredido”, escreveu o agora tucano.

 

 

Mais cedo neste domingo, Frota já havia atacado os seguidores do presidente que, segundo o parlamentar, o perseguem nas redes sociais. “Não aceitar o que um maluco da Virgínia prega [se referindo ao filósofo Olavo de Carvalho], não entrar na seita, ser contra rachadinha [referência a denúncias envolvendo o senador Flávio Bolsonaro], não compactuar com as loucuras do governo e ter opinião própria virou sinônimo de traidor”, afirmou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.