Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em homenagem, Bolsonaro diz que principal problema do Brasil é a classe política

Presidente ainda disse que os heróis do país são os empresários e empreendedores


Por Redação Educadora Publicado 20/05/2019

Nesta segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro foi homenageado na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), no Rio de Janeiro. Durante o discurso, Bolsonaro destacou que o principal problema do Brasil é classe política.

“É um pais maravilhoso que tem tudo para dar certo, mas o grande problema é a nossa classe política. É nós Witzel, é nós, Crivella, sou eu Jair Bolsonaro, é o Parlamento, em grande parte, é a Assembleia Legislativa… Nós temos que mudar isso”, disse o presidente, ao lado do governador Wilson Witzel e o prefeito Marcelo Crivella.

Bolsonaro ainda disse que os verdadeiros ‘heróis’ do país são os empresários e os empreendedores, e que a intenção do governo dele é não atrapalhar esses profissionais.

“Dentro do trabalho que queremos fazer, em primeiro lugar, é não atrapalhá-los. Já estaria de bom tamanho, do ponto de vista burocrático, que os senhores têm que enfrentar no seu dia a dia… O que eu tenho a oferecer aos senhores: o patriotismo, a humildade, eu tenho coragem de enfrentar o corporativismo das empresas. É uma vontade enorme de colocar o Brasil no lugar onde ele merece. E grande parte desse sonho passa pelos senhores, empreendedores. Tenho dito: os senhores são verdadeiros heróis, perto daqueles que têm que enfrentar autoridades municipais, estaduais e do executivo federal”, declarou o presidente que ainda defendeu, mais uma vez, a reforma da Previdência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.