Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Deputada Carla Zambelli testa positivo para covid-19, afirma assessoria da parlamentar

Em nota, a assessoria disse que a deputada não apresenta sintomas, mas está em isolamento social e iniciará o tratamento com hidroxicloroquina


Por Estadão Conteúdo Publicado 19/08/2020
Foto: Agência Câmara

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) testou positivo para o novo coronavírus. O diagnóstico foi confirmado na noite desta terça-feira (18), de acordo com informações da assessoria de imprensa da parlamentar. Em nota, a assessoria disse que Carla não apresenta sintomas, mas está em isolamento social. Ainda segundo a assessoria, a deputada iniciará o tratamento com hidroxicloroquina.

Fiel ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e alinhada ao posicionamento do governo federal em relação à pandemia, Carla Zambelli vem defendendo de forma recorrente o uso do medicamento – apesar da falta de comprovação científica.

Leia a nota da assessoria na íntegra

A assessoria de imprensa da deputada federal Carla Zambelli informa que a parlamentar foi diagnosticada, na noite desta terça-feira (18), com covid-19. A parlamentar já está em isolamento social, não apresenta sintomas e iniciará o tratamento com hidroxicloroquina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.