Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carlos e Flávio Bolsonaro se filiam ao Republicanos

Com isso, a candidatura do deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ), amigo do presidente, a prefeitura do Rio pode não sair do papel


Por Redação Educadora Publicado 28/03/2020
Carlos e Flávio Bolsonaro

Filhos do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), o senador Flávio Bolsonaro e o vereador carioca Carlos Bolsonaro são os mais novos membros do Republicanos, partido político correspondente ao antigo PRB. A novidade foi divulgada, na última sexta-feira (27), pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, principal nome da legenda.

“É uma honra receber o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro no Republicanos. Tenho certeza de que eles chegam no nosso partido para somar. Parabéns e sejam bem-vindos”, escreveu o sobrinho do bispo Edir Macedo, em publicação no seu perfil oficial no Twitter.

A filiação de Carlos e Flávio Bolsonaro ao Republicanos já vinha sendo especulada nos bastidores e reforça ainda mais a chances de Crivella ser o candidato apoiado por Jair Bolsonaro nas próximas eleições municipais. Com isso, a pré-candidatura do deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ), amigo do presidente, pode não sair do papel.

Veja publicação do prefeito Marcelo Crivella dando as boas-vindas:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.