Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carlos Bolsonaro provoca Maia no Twitter com vídeo do Nhonho

O vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente usou a rede social para associar o presidente da Câmara ao personagem do Chaves


Por Redação Educadora Publicado 10/08/2019

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a polemizar no Twitter: no início da noite desta sexta-feira (09), o segundo filho do presidente postou um trecho de um episódio de Chaves, em que Nhonho aparece comendo biscoitos na vila fictícia da série.

O personagem gordinho do clássico sitcom mexicano é o apelido dos bolsonaristas para o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Na véspera, o democrata havia criticado o presidente Jair Bolsonaro. “Ele é produto de nossos erros. A questão é onde erramos”, disse, durante um evento da Fundação Lemann, em São Paulo. Segundo o deputado, o chefe do Executivo é um produto sem partido, que se aproveitou dos movimentos de rua de 2013 e da disputa de valores que se seguiu.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.