Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carlos Bolsonaro critica pai e jornalistas por cafés da manhã

Dessa vez, o alvo das críticas foram o próprio pai e “jornalistas”, com direito a aspas colocada pelo “Zero 2”.


Por Redação Educadora Publicado 19/07/2019

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), novamente causa polêmica na sua rede social preferida, o Twitter.

Dessa vez, o alvo das críticas foram o próprio pai e “jornalistas”, com direito a aspas colocada pelo “Zero 2”.

Nesta sexta-feira (19), Carlos se mostra incomodado com a “insistência” do presidente de oferecer cafés da manhã para representantes das empresas jornalísticas.

Para ele, os “jornalistas” que participam desse tipo de confraternização tiram do contexto as falas de Bolsonaro para “prejudicá-lo”.

Sete cafés

Desde o início da gestão, Bolsonaro ofereceu 7 cafés da manhã para jornalistas, sempre no Palácio do Planalto. Recebeu mais de 100 repórteres, colunistas, editores e apresentadores de TVs, rádios, jornais, sites e revistas de todo o país e também do exterior.

O primeiro encontro foi em 28 de fevereiro. Depois, foram realizados em 13 de março, 5 de abril, 25 de abril, 23 de maio, 14 de junho e outro nesta sexta.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.