Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmara que fazer reformas, mas enfrenta boicotes, diz Rodrigo Maia

Ele citou, por exemplo, a tentativa de fazer uma reforma administrativa e o fato de chefes de gabinetes de lideranças estarem questionando parcerias feitas para o desenho da reforma.


Por Estadão Conteúdo Publicado 19/09/2019
BRASÍLIA,DF,10.07.2019:VOTAÇÃO-REFORMA-PREVIDÊNCIA-CÂMARA – O presidente da Câmara, Rodrigo Maia chora durante sessão para votação do texto base da reforma da Previdência, no Plenário Ulisses Guimarães, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), nesta quarta-feira (10). (Foto: Fátima Meira/Futura Press/Folhapress)
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quinta-feira, 19, durante evento em São Paulo, que a Casa quer tocar uma série de agendas para melhorar a eficiência e produtividade do setor público, mas ponderou que, em alguns momentos, sofre “boicotes”. Ele citou, por exemplo, a tentativa de fazer uma reforma administrativa e o fato de chefes de gabinetes de lideranças estarem questionando parcerias feitas para o desenho da reforma.

Segundo Maia, há hoje muita dificuldade de se discutir produtividade dentro do governo e, ainda, propostas para melhorar a sanidade dos cofres públicos. O presidente da Câmara ressaltou as dificuldades nas contas públicas e lembrou que, como o governo federal tem vivido anos de déficits, “cada real que entra, sai negativo”: “Tudo que entra, sai com péssima qualidade (em serviços)”, afirmou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.