02 de junho de 2020

Bruno e Marrone almoçam com Bolsonaro e foto gera polêmica

Os dois tiraram uma foto com o político e Marrone fez questão de publicar o momento em seu Instagram


Por Redação Educadora Publicado 20/08/2019

Uma das maiores duplas sertanejas do país, Bruno e Marrone tiveram um almoço diferente nesta terça-feira (20). Eles estiveram no Palácio do Planalto, em Brasília, capital federal, na companhia do presidente Jair Bolsonaro.

Os dois tiraram uma foto com o político e Marrone fez questão de publicar o momento em seu Instagram. Na legenda, ele marcou Bolsonaro. “Hoje o almoço foi por conta do nosso presidente”, postou ele, usando a hashtag “mito”.

Nos comentários, o momento dividiu opiniões. Uma seguidora, por exemplo, demonstrou decepção ao ver a imagem. “Por essa não esperava. Sempre fui fã, amo de paixão, sempre fui em shows, e os caras fazem essa merda. É o mesmo que baterem na cara do povo brasileiro fazer foto com um lixo desse que ta acabando com o povo mais pobre, o povo mais humilde. Vergonha de vocês!”, disse.

Um outro usuário optou por fazer uma espécie de piada que serviu como crítica ao presidente. “O almoço do Queiroz também tem sido por conta dele. Aliás, do povo brasileiro”, disse. “Então foi por nossa conta”, reclamou um terceiro internauta.

Apesar da grande quantidade de comentários negativos, muitas pessoas gostaram do que viram. “O talento aí é grande, não precisa de Lei Rouanet”, disse um seguidor de Marrone. Até o momento desta publicação, a foto tinha mais de 12 mil curtidas.