Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bruno Covas volta a cumprir agenda após quinta sessão de quimioterapia

De acordo com boletim médico, prefeito de São Paulo 'encontra-se em ótimo estado geral e até o momento não apresenta efeitos adversos'


Por Redação Educadora Publicado 30/12/2019
Divulgação/Prefeitura de São Paulo

O Prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), volta a cumprir agenda oficial nesta segunda-feira (30) depois de se submeter a quinta sessão de quimioterapia. O primeiro compromisso é uma entrevista a um canal de televisão às 20h30. Covas deixou o Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, na sexta-feira (27). As informações são do portal G1.

De acordo com o boletim médico, Covas não apresenta efeitos adversos ao tratamento. “O prefeito Bruno Covas, internado desde ontem, submeteu-se a quinta sessão de quimioterapia. Ele encontra-se em ótimo estado geral e até o momento não apresenta efeitos adversos. Ele já recebeu alta e está apto a exercer suas atividades”, diz o documento.

Na última quinta (26), o político foi internado para realizar a quinta sessão de quimioterapia do tratamento de câncer na transição entre o esôfago e o estômago. O tratamento deve durar quatro meses com o total de oito ciclos de quimioterapia infusional e é feito no Hospital Sírio-Libanês.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.