Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsonaro sobre Flávio: ‘não me meto em questões do Judiciário’

Questionado pela imprensa ao chegar em evento em São Paulo, ele se limitou a dizer: "pergunta para a Polícia Federal, não me meto em questões do Judiciário"


Por Estadão Conteúdo Publicado 03/02/2020
Jair Messias Bolsonaro
Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) evitou, nesta segunda-feira (3) falar sobre a conclusão, pela Polícia Federal, de que não há indícios de que o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) tenha cometido os crimes de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica em uma das investigações que o envolvem. Questionado pela imprensa ao chegar em evento em São Paulo, ele se limitou a dizer: “pergunta para a Polícia Federal, não me meto em questões do Judiciário”. Flávio estava presente na comitiva de Bolsonaro.

O presidente da República levou uma farta comitiva para o evento de inauguração da pedra fundamental do Colégio Militar de São Paulo. Além de Flávio, outro filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, também compareceu.

Jair Bolsonaro estava acompanhado dos responsáveis pelas pastas do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e da Educação, Abraham Weintraub. Ambos foram duramente criticados pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na semana passada. A nova secretária de Cultura, Regina Duarte, também acompanhou o presidente.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.