Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsonaro divulga foto de 2015 para ilustrar manifestações deste domingo

Uma seguidora, que aparece de verde ao lado da senhora, confirma no twitter do presidente "eu sou a mulher ao lado dessa senhora na foto e ela foi tirada há 4 anos".


Por Ana Paula Rosa Publicado 27/05/2019
Reprodução/Instagram

Neste domingo (26), durante os atos pró-governo que ocorreram pelo país, o presidente Jair Bolsonaro publicou em seu Instagram uma foto de uma senhora vestindo verde e amarelo, enrolada em uma bandeira do Brasil, se locomovendo com a ajuda de um andador durante uma manifestação.

Na legenda da postagem, ele escreveu: “Presidente, Ministros, Senadores, Deputados, Governadores, Prefeitos, Vereadores, Juízes: OLHEM A NOSSA RESPONSABILIDADE.”

Apesar de se dar a entender que o registro é atual, o clique foi feito em 15 de março de 2015, em um ato contra a então presidente Dilma Rousseff (PT). Maria Nina Rattes, a mulher que aparece na imagem, faleceu em novembro do ano passado. Veja a postagem de Bolsonaro:

Fonte: Veja

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.