Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsonaro dá uniforme do Flamengo de presente para Xi Jinping

Além do uniforme, Bolsonaro entregou ao presidente chinês uma gravura de futebol


Por Estadão Conteúdo Publicado 25/10/2019
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro deu um uniforme do Flamengo para o presidente da China, Xi Jinping, após reunião bilateral no Palácio do Povo, em Pequim. Ao entregar o presente, Bolsonaro disse que o Flamengo é o “melhor time brasileiro da atualidade”. O time carioca é o líder do campeonato brasileiro e o único clube do País a seguir na Libertadores da América – está na final do torneio.

Bolsonaro brincou que, devido ao bom desempenho, atualmente todos os brasileiros são flamenguistas. Ele afirmou ter certeza de que os 1,3 bilhão de chineses também torcerão pelo time na final da Libertadores, no final do mês que vem.

Mais cedo, o presidente disse a jornalistas que o seu presente iria surpreender. Ele torce pelo Palmeiras. Além do uniforme, Bolsonaro entregou ao presidente chinês uma gravura de futebol. Xi Jinping é fã do esporte e investiu bilhões no setor nos últimos anos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.