Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsonaro compra shampoos e é tietado em supermercado em Brasília

O presidente gastou exatos R$ 51,15, segundo funcionários


Por Redação Educadora Publicado 22/06/2019

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi tietado por clientes de um supermercado de Brasília, na manhã deste sábado (22). Acompanhado de sua equipe de segurança, o presidente comprou no estabelecimento produtos para o cabelo das marcas Dove e Seda.

Bolsonaro até tentou, mas não foi possível chegar ao caixa devido ao aglomerado de pessoas à sua volta. “Era tanta gente que ele não conseguiu nem comprar”, disse uma funcionária. Uma secretária, segundo a operadora de caixa que passou os produtos, foi quem entrou na fila por ele. A conta deu R$ 51,15, valor pago em dinheiro.

Não é a primeira vez que o presidente aparece no Big Box. Quando deputado, tinha um apartamento na região administrativa e frequentava o estabelecimento. “Foram quatro embalagens. Não sei se todas de shampoo”, disse a caixa. “Antes de ele virar presidente, ele vinha era muito aqui. Várias vezes”, comentou outra funcionária. O chefe do Executivo nacional foi aplaudido na saída.

Antes de ir ao supermercado, o presidente passou pelo centro médico do Planalto. Ele disse que o Legislativo quer ter “superpoderes” e deixar o presidente da República como coadjuvante na cena política. “Querem me deixar como rainha da Inglaterra? Este é o caminho certo?”, questionou.

A avaliação do presidente foi feita sobre um projeto na Câmara que transferiria aos parlamentares o poder de fazer indicações para agências reguladoras. “Imagina qual critério vão adotar”, disparou.

O pacto entre os três poderes, ainda em elaboração, também foi lembrado. Para Bolsonaro, o acordo deve “vir do coração”. O presidente passou por exames médicos para viajar ao Japão, onde participará da reunião do G-20, na terça-feira (25). Depois, foi até um clube militar.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.