Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsonaro agenda exames um ano após a facada

Presidente também afirmou que não foi a facada que o elegeu


Por Redação Educadora Publicado 31/08/2019
*ARQUIVO* JUIZ DE FORA, MG, 06.09.2018: JAIR-BOLSONARO РO candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, durante ato de campanha no Parque Halfeld, em frente à Câmara Municipal de Juiz de Fora (MG). O presidenciável foi esfaqueado e levado para o hospital. (Foto: Raysa Leite/Folhapress)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) agendou uma avaliação de rotina que deve acontecer no aeroporto de Congonhas assim que desembarcar em São Paulo, na manhã do domingo (1º).

Bolsonaro deve se encontrar com o médico Antonio Luiz Macedo, responsável pela operação após a facada, que levou no dia 6 de setembro em Juiz de Fora (MG), ainda durante a campanha presidencial das eleições 2018.

O então candidato era carregado por apoiadores na rua Halfeld, centro de Juiz de Fora (MG), quando foi atingido por Adélio Bispo de Oliveira com uma faca. Ele foi transferido no dia seguinte para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internado por 23 dias em 2018.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.