Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Alexandre Frota se desculpa com Ciro Gomes: ‘Não é que tinha razão sobre Bolsonaro?’

Deputado federal revela que o cantor Fagner o fez repensar suas opiniões sobre o pedetista e desejou sorte ao colega na caminhada


Por Redação Educadora Publicado 15/09/2019

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que passou de aliado a opositor do presidente Jair Bolsonaro, escreveu no Twitter um pedido de desculpas a Ciro Gomes (PDT). No Twitter, rede social onde é bastante ativo, o parlamentar retuitou neste domingo (15/09/2019) um post do pedetista e afirmou: “Desculpe as agressões verbalizadas por a mim a você no passado. Fagner, nosso amigo cantor, me alertou várias vezes. Não é que você realmente tinha razão sobre Bolsonaro? Sorte na caminhada”.

Gomes não respondeu às declarações de Frota até a publicação desta reportagem.

 

Ao longo do dia, Frota disparou críticas ao presidente pesselista, classificando o governo como “um pesadelo”. “Infelizmente, ao invés de lutarmos por um Brasil melhor depois que tiramos o PT, agora estamos na luta contra as péssimas ações do presidente Bolsonaro. Teremos um longo caminho pela frente”, publicou.

Felipe Neto: “O PSL tentou vender a ideia de que eu perdi apoio. Muito mais gente começou a me…
O youtuber Felipe Neto deu uma entrevista para Carol Marques no jornal Extra. (…) Quando decidiu comprar os livros? No momento em que eu vi a decisão autoritária, doentia e ilegal do Crivella. Não dá…

O tucano também demonstrou apoio ao youtuber Felipe Neto, alvo de fake news do PSL, antigo partido do deputado, após o influenciador digital ter comprado milhares de livros de temática LGBT para fazer frente à censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

“Podem falar qualquer coisa e criticá-lo, mas Felipe Neto sabe o que faz e trabalha para isso. Força, Felipe”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.