Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Policiais que salvaram mulher em Limeira são homenageados pela PM

Ocorrência foi registrada na manhã do dia 20 de julho, no Bairro dos Pires


Por Redação Educadora Publicado 28/08/2019
Divulgação/Polícia Militar

Os policiais militares da 5ª Companhia do 36º BPM/I de Limeira, cabos Tetzner e Cordasso foram homenageados nesta terça-feira, dia 27, na sede do CPI-9, em Piracicaba, como ocorrência destaque de julho, nas 52 cidades da região. Na manhã do dia 20 do mês passado, eles faziam patrulhamento pela Via Martinho Lutero, bairro dos Pires, quando perceberam um carro parado no acostamento, com o motorista pedindo socorro. Dentro do veículo estava uma mulher de 43 anos, mãe do motorista, desacordada por um mau súbito, que ela havia sofrido momentos antes, ainda em casa. Na intenção de ajudar a mãe, o rapaz a colocou no carro, mas logo teve de parar, pois percebeu a piora da situação.

Com o auxílio de outras viaturas, os policiais conseguiram socorrer e chegar ao hospital em tempo de socorrê-la. Dentro do carro da PM, o cabo Tetzner teve que manter a mulher acordada. Em relato aos próprios policiais, o médico que a atendeu no Hospital Medical, disse que a ação dos policiais salvou a vida da mulher, que teve alta na tarde do mesmo dia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.