Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Youtuber acusa colega de não devolver pertences e ofendê-la, em Limeira

Segundo a vítima, última tentativa da mulher de retirar uma geladeira, cama, malas de roupas, entre outros artigos, ocorreu na quarta-feira (6)


Por Ana Paula Rosa Publicado 07/05/2020
Arte Educadora

Uma Youtuber, de 25 anos, prestou queixa no Plantão Policial de Limeira contra um colega, após ele “dificultar” por algumas vezes a retirada de seus pertences pessoais da casa que dividiam desde outubro de 2019. O imóvel fica no Jardim Esmeralda.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, além de não entregar os pertences da vítima, ele a estaria ofendendo nas redes sociais.

Ainda conforme informa o registro policial, a última tentativa da mulher de retirar uma geladeira, cama, malas de roupas, entre outros artigos, ocorreu na quarta-feira (6).

Ela teria contratado um caminhão de mudança, mas, segundo a jovem, o rapaz não teria permitido que ela retirasse os pertences mais uma vez, causando prejuízo. Ela tem 50 mil de seguidores no YouTube.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.