Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Vovó do tráfico’ é presa com crack no Centro de Limeira, aos 64 anos

Há outros investigados por participar deste esquema; um deles é o chefe do tráfico da região central da cidade, conhecido por um apelido feminino usado na época que costumava se travestir


Por Ana Paula Rosa Publicado 11/07/2020 Atualizado 12/07/2020

Uma mulher de 64 anos – conhecida como ‘Vovó do tráfico’ -, moradora do Centro de Limeira, foi presa na noite desta sexta-feira (10), após ser flagrada pela Polícia Militar segurando um pacote na calçada com 55 gramasde crack. Na residência da idosa foram encontradas mais 49 pedras da mesma droga escondidas embaixo da escada.

A mulher tentou correr, mas foi alcançada pela polícia. Outros dois indivíduos são investigados como comparsas. Um deles, de 50 anos, também é morador do Centro. O outro, de 51 anos, mora no Recanto Alvorada.

Segundo informações apuradas pela Educadora junto à Polícia Civil, um dos investigados por participar deste esquema é o chefe do tráfico da região central da cidade. Ele é conhecido por um apelido feminino usado na época que costumava se travestir.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.