Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vítima se atraca com suspeito de roubo de fios de cobre em Limeira

Alarme soou e comerciante flagrou suspeito ainda no local


Por Carlos Gomide Publicado 18/11/2019
Porta do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Carlos Gomide

Um desempregado de 32 anos foi preso em flagrante por tentativa de roubo de fios de cobre, durante a noite do sábado (16), no Jardim Santa Bárbara. Ele invadiu um comércio de sucatas e separou cerca de 10 quilos de fios cobre. Enquanto tentava fugir do local, o comerciante, responsável pelo local, de 35 anos, chegou. Ele foi alertado pelo sistema de alarme do local, que foi acionado com a invasão.

Ao perceber que tinha sido flagrado, tentou correr, mas foi alcançado pela vítima. Ambos chegaram a cair do telhado de uma cocheira e se agrediram. Durante a briga, de acordo com a vítima, o suspeito chegou a empunhar uma faca pequena para ameaçá-lo. A sequência de agressões só parou quando uma testemunha, irmão do comerciante, chegou. A PM já tinha sido acionada e conduziu o caso para o plantão policial. Ao delegado, a vítima e o irmão dele confirmaram que o suspeito estava com uma faca, fato negado pelo desempregado. Nada foi levado e o suspeito foi preso em flagrante, por determinação do delegado Rodrigo Rodrigues.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.