Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vítima recebe carta com denúncia sobre produtos furtados em Limeira

Comerciante foi furtada durante a madrugada; denúncia foi precisa


Por Carlos Gomide Publicado 21/10/2019
Divulgação PM

Um caso inusitado foi registrado no plantão policial, durante o final de semana. Um trailer de lanches na Avenida Pedro Perisoto, no Jardim Camnpo Belo, de propriedade de uma mulher de 56 anos, foi furtado durante a madrugada do sábado. Foram levadas três cadeiras de plásticos, um botijão de gás, uma mesa de metal, uma chapa de lanches, pães, temperos, molhos, uma geladeira com bebidas e uma televisão com conversor digital.

Horas depois, ela recebeu uma carta denunciando onde estavam escondidos os produtos levados do trailer. Ela pediu auxílio para a PM para averiguar o local denunciado, um imóvel, localizado na rua José Deon, no mesmo bairro. Por cima do muro, os soldados Nunes, Padilha, Alessandra de Tatiane viram alguns produtos e chamaram pelo morador.
Um homem de 36 anos atendeu os militares e, questionado, confessou o furto ao trailer. Os produtos foram recuperados e devolvidos à vítima. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado do delegado Munir Prestes e foi encaminhado ao setor de custódia da Delegacia Seccional de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.