Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vítima flagra furto de tijolos e ajuda PM a prender suspeitos em Limeira

Homem seguia um veículo que havia furtado cerca de 300 tijolos da casa dele, que está em construção


Por Carlos Gomide Publicado 08/09/2020
Foto: Carlos Gomide

A Polícia Militar deteve dois homens, de 31 e 38 anos, na tarde de domingo (6), flagrados furtando tijolos de uma casa em construção na Avenida Dr. Lauro Côrrea da Silva, em Limeira. A ocorrência foi atendida pelos policiais cabo Vinicius e soldado Miguel.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), que fica em Piracicaba, foi acionado pelo telefone 190 pela vítima, um homem de 35 anos. Na ligação, ele contava que seguia um veículo que havia furtado cerca de 300 tijolos da casa dele, que está em construção. A vítima alega ter visto o furto e passou a seguir o veículo.

Com a aproximação da viatura da PM, os suspeitos pararam o veículo e foram informados da suspeita. O responsável pelo automóvel, que tracionava uma carretinha, alegou ter sido contratado para levar o material até um imóvel, na região do Jardim dos Jequitibás. Ele chegou a passar o telefone do suposto contratante, mas ninguém atendeu as ligações. O carro, que estava com a documentação irregular, foi apreendido, os tijolos devolvidos à vítima. Os suspeitos serão alvo de investigação por parte da Polícia Civil de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.