Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vítima de violência doméstica, mulher decepa o pênis e mata o marido

Ela se entregou nessa segunda-feira (14) à Polícia Civil, que investiga o caso


Por Redação Educadora Publicado 16/10/2019

Uma mulher confessou ter matado o próprio marido em Vila Pavão (ES), a 283 quilômetros de Vitória. O homem foi encontrado morto em uma cova no quintal de casa. Ele estava com o pênis decepado e colocado na bermuda.

A suspeita não teve a identidade revelada. Ela se entregou à Polícia Civil de São Mateus nessa segunda-feira (14), mas não foi presa em flagrante. Antes do crime, a mulher registrou oito ocorrências de violência doméstica contra o homem.

Ainda não se sabe se as agressões registradas foram a motivação do crime perpetuado nesse último final de semana. A mulher ainda possuía uma medida protetivacontra o homem, segundo o jornal O Dia.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo. Após serem acionados, os agentes foram ao quintal da mulher com uma testemunha e peritos e encontraram o corpo com várias perfurações no pescoço e o pênis decepado. O motivo de a suspeita colocar o pênis decepado no bolso da roupa que vestia o cadáver não foi explicado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.