Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vítima de atropelamento há 11 dias morre na Santa Casa de Limeira

É o terceiro caso de morte no trânsito em 4 dias em Limeira


Por Carlos Gomide Publicado 03/05/2020
Arte Educadora

O garçom Célio Aparecido Neves, de 52 anos, morreu na Santa Casa de Limeira durante a noite deste sábado (2), onze dias de ser atropelado no Jardim Odécio Degan. Segundo registro feito durante a madrugada do domingo (3), ele estava internado na unidade hospitalar desde o dia do acidente e não suportou os ferimentos.

Não há registro de boletim de ocorrência do acidente, que ocorreu no dia 21 de abril. Na oportunidade, ele foi socorrido pelo Samu. O garçom teve lesões na cabeça e chegou a ser submetido a cirurgia. Neves foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério Parque de Limeira.

A morte de Neves é a terceira no trânsito, em quatro dias. Na quinta-feira (31 de abril), a comerciária Fernanda de Oliveira Santos, de 30 anos, morreu após bater a bicicleta que ela conduzia contra o muro de uma residência, na Avenida Araras, na Vila Glória. Ela teria, ainda por motivos desconhecidos, perdido o controle do veículo e não conseguiu evitar a batida. Ela teve morte instantânea.

Na madrugada do domingo, poucas horas depois da morte de Neves, a jovem Jaqueline Fernanda dos Santos Silva, de 19 anos, morreu no Parque Nossa Senhora das Dores, após a moto que ela ocupava ser atingida por um veículo Citroen C3, conduzido por um homem de 41 anos, que testou positivo na embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante e ela sepultada também na tarde do domingo.

Com essas mortes, segundo levantamento diário feito pela Educadora, 11 pessoas já morreram em Limeira, em 2020, vítimas de acidente de trânsito ou atropelamento. São 3 vítimas de atropelamento e oito vítimas em sete casos de acidentes de trânsito.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.