Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veículo encontrado em córrego do Anel Viário de Limeira causa mistério

Ainda não há ainda dados sobre o proprietário e sobre o que possa ter acontecido


Por Redação Educadora Publicado 22/08/2019
Crédito: Carlos Gomide/Educadora

Um carro, sem qualquer queixa de roubo, furto, ou mesmo de acidente, foi encontrado dentro do córrego da Barroca Funda, perto da rotatória de mesmo nome.

O veículo estava com diversas avarias na lataria e batido, de costa, em uma árvore, às margens do curso do córrego. Testemunhas disseram que o veículo estava no local há cerca de 20 dias. A primeira suspeita é que o(a) condutor(a) teria perdido o controle na esquina do Anel Viário com a rua Paraná, sentido Cecap, se chocado contra o muro de um estabelecimento, atravessado a via e caído, barranco abaixo, em um desnível de cerca de 10 metros.

Marcas no muro, asfalto e guia, mostrariam o choque e a passagem do veículo. O(A) motorista teria se ferido, já que no vidro do parabrisa há uma marca do que seria a batida da cabeça do(a) condutor(a). Porém, até o momento, nenhuma comunicação foi feita às forças de segurança do município. Agentes de trânsito e da GCM foram ao local e acionaram o guincho que retirou o veículo do local, durante a tarde desta quinta-feira.

VEJA FOTOS

Crédito: Carlos Gomide/Educadora

 

 

Crédito: Carlos Gomide/Educadora

 

Crédito: Carlos Gomide/Educadora

 

Crédito: Carlos Gomide/Educadora

 

Crédito: Carlos Gomide/Educadora

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.