Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vândalos danificam centro comunitário e Fórum Spencer Vampré no final de semana, em Limeira

Ninguém foi detido nos dois casos; mulher com cabelos brancos atirou pedras contra as vidraças do prédio do judiciário


Por Danilo Janine Publicado 10/06/2019

Dois casos de vandalismo foram registrados em Limeira no sábado (8). O primeiro deles aconteceu pela manhã no Centro Comunitário do Residencial Ernesto Kühl. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, pela manhã, os guardas civis municipais Nelson e Rogério foram acionados a comparecer no centro comunitário, onde desconhecidos danificaram cerca de 10 metros do alambrado, oito suportes de concreto e uma porta. No local, em contato com uma representante da Prefeitura de Limeira, os gcms foram informados que nada foi furtado.
Já no período da tarde, foi a vez do Fórum Spencer Vampré, no Centro, ser alvo da fúria de uma senhora. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a mulher, que chutou o portão e arremessou pedras contra as vidraças do prédio, foi descrita pelo segurança do local como baixinha e com cabelos brancos. Ela também tentou jogar pedras no vigilante. A Polícia Militar foi avisada e os cabos Nery e Zapater foram até o local, mas a mulher já tinha ido embora.
Os dois casos foram registrados no Plantão Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.