25 de junho de 2019

Van com estudantes de Limeira bate em ônibus, na  Rodovia Anhanguera, em Araras

Acidente teria deixado cinco feridos, dois deles em estado grave, que seguem internados no Hospital São Luiz – Santa Casa de Araras


Por Danilo Janine Publicado 12/06/2019
Divulgação

Uma van com estudantes de Limeira se envolveu em um acidente de trânsito no início da noite de terça-feira (11), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Araras. Conforme apurou a Educadora junto à Polícia Civil de Araras, por volta das 18h50, o ônibus entrou na alça de acesso da entrada da cidade, no KM 164 + 800, e teria diminuído a velocidade, quando a van acessou a alça, não consegui frear e acabou colidindo contra a traseira do circular. Cinco pessoas, entre passageiros do ônibus e da van, teriam se ferido – duas delas em estado grave.
Todas as vítimas foram encaminhados para o Hospital São Luiz – Santa Casa de Araras, onde os feridos em estado grave teriam permanecido internados. Na manhã desta quarta-feira (12), a Educadora entrou em contato com o hospital pedindo informações sobre as vítimas, mas não obteve retorno.
A Perícia esteve no local e recolheu os tacógrafos dos veículos. Tanto o ônibus quanto a van estavam com a documentação em ordem e foram liberados. A Polícia Militar Rodoviária também compareceu ao local do acidente e realizou o teste do bafômetro com ambos os motoristas – que deu negativo.