Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Vampiro do Itapoã” disse que queria beber sangue, antes de matar

Homem de 24 anos é acusado de assassinar Heraldo José de Carvalho a golpes de facão e beber sangue da vítima


Por Redação Educadora Publicado 15/05/2019
Pivetão – Divulgação

O jovem de 24 anos suspeito de matar e beber o sangue de um homem no Itapoã é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal. “Pivetão” (foto em destaque), como é conhecido, contou com a ajuda do irmão e de mais um comparsa para cometer o crime macabro. Os três estão foragidos.

 

Corpo de Heraldo José de Carvalho, de 43 anos, foi encontrado em um matagal no Itapoã no DF — Foto: PCDF/Divulgação

Antes do homicídio, o homem, também chamado de “Vampiro do Itapoã”, teria dito aos vizinhos que estava com “vontade de beber sangue humano”, conforme relatou à chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Jane Klebia. O crime teria ocorrido na segunda-feira (13), após desentendimento sobre um serviço para o qual a vítima tinha sido contratada.

Heraldo José de Carvalho, 43 anos, a vítima, teria sido pago com drogas para fazer uma cerca na casa onde o criminoso morava. O barraco fica em uma invasão na região da Fazendinha, no Itapoã. A vítima, entretanto, consumiu o entorpecente, mas não fez o trabalho.

A esposa de Heraldo contou à polícia que chegou a fazer curativos no autor do crime sem saber que o marido estava morto. “Os ferimentos indicam que houve uma reação por parte da vítima. Ainda estamos apurando como ocorreu o homicídio, mas sabemos que Heraldo sofreu um golpe profundo de facão na cabeça”, detalhou a delegada.

 

Corpo de bombeiros e Polícia Civil encontraram o corpo em tubulação de esgoto no Itapoã — Foto: PCDF/Divulgação

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.