Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

UBS do Nossa Senhora Dores 2, em Limeira, é furtada, mas atendimento não é prejudicado

Apesar da invasão, conforme a Secretaria de Saúde, os principais serviços da unidade não foram afetados


Por Redação Educadora Publicado 01/06/2020
Foto: Reprodução/Google Maps

A UBS (Unidade Básica de Saúde) do Parque Nossa Senhora das Dores 2 foi furtada na madrugada desta segunda-feira (1º). Segundo nota enviada pela Prefeitura de Limeira, foram levados pelos ladrões cinco computadores e uma impressora. Apesar da invasão, conforme a Secretaria de Saúde, os principais serviços da unidade não foram afetados e seguem normalmente. Serviços como coleta de sangue, vacinação, consultas e entrega de medicamentos seguem sendo realizados. Já emissão de cartão SUS e entrega de resultado de exames, que dependem dos computadores, foram prejudicadas.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estiveram no local pela manhã e um boletim de ocorrências foi registrado. A perícia também foi acionada. Os invasores quebraram um vidro para entrar no local.

A Secretaria de Saúde trabalha para restabelecer a emissão de cartão SUS e entrega de resultados de exames o mais breve possível. Até lá, esses serviços estão disponíveis nas UBSs do Parque Nossa Senhora das Dores 1 ou Parque Abílio Pedro.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.