Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Trio é preso com quase 100 quilos de drogas, armas e munições em Campinas

Foram apreendidas armas, munições, drogas e utensílios para preparo das substâncias.


Por Redação Educadora Publicado 11/06/2019
Foram apreendidas mais de 2 mil porções de crack, cocaína e maconha, além de 23 frascos de lança-perfume e quatro armas (Crédito: Polícia Civil)

A Polícia Civil deteve, na tarde de segunda-feira (9), três homens, de 29, 30 e 34 anos, durante uma operação em combate ao tráfico de drogas na região de Campinas. Foram apreendidas armas, munições, drogas e utensílios para preparo das substâncias.

Equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) investigavam um dos suspeitos que comercializava de drogas nos bairros Vila Lafayette Álvaro e Vila 31 de março e descobriram um lava-rápido, utilizado para a distribuição dos entorpecentes.

Durante diligências, dois criminosos foram detidos em um escritório que funcionava dentro do estabelecimento, na rua Frederico Marcondes Machado. Eles foram flagrados enchendo micro tubos com cocaína. O terceiro suspeito foi preso tentando fugir do local.

Dentro de um carro Hyundai/I30 e de uma caminhonete Toyota/Hilux, que estavam no comércio, foram encontrados diversos documentos, inclusive uma conta de água com outro endereço. Os agentes então estenderam a ação até essa residência, na rua Pederneiras.

Divulgação (Polícia Civil)

 

Ao longo das atividades de campo nos dois imóveis, foram apreendidas mais de 2 mil porções de diversos tamanhos de crack, cocaína e maconha , que totalizaram 99,5 quilos, além de 23 frascos de lança-perfume e quatro litros de acetona, éter e outra substância.

Também foram recolhidos 157.525 eppendorfs vazios, 12 carregadores e 377 munições de diversos calibre, três pistolas [duas 9mm e uma calibre 45], um revólver .44, um acessório para acoplar em armas, cinco celulares, R$ 458, além de duas máquinas – uma seladora e outra para contabilizar dinheiro.

Os dois veículos encontrados foram recolhidos ao pátio. Um dos criminosos era foragido da Justiça. O trio foi recolhido à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial. O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma e captura de procurado e conduzido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.