Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Trio é preso após furtar casa em condomínio de Limeira

Um dos suspeitos já tinha sido detido quatro vezes somente neste ano


Por Carlos Gomide Publicado 19/08/2020
Foto: Carlos Gomide

Dois jovens de 18 anos e um de 20 foram presos pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (18), na Avenida Abílio Pedro, no Jardim Limeirânea, em Limeira, suspeitos de estarem observando residências de um condomínio, que poderiam ser alvos de furto. Eles foram denunciados por moradores.

Testemunhas informaram a equipe da Força Tática, comandada pelo sargento Paulo Eduardo, e passaram as características dos suspeitos. A abordagem ocorreu próximo dali e na revista pessoal, os policiais encontraram celulares e carregadores com os suspeitos. Ainda durante a abordagem, um homem procurou os policiais, alegando que sua casa fora invadida e que os aparelhos encontrados com os suspeitos eram dele.

O trio, que inicialmente negou o furto dos celulares, acabou confessando a invasão à casa da vítima. Apresentados ao delegado, eles foram autuados em flagrante por furto qualificado consumado. Um dos suspeitos já tinha sido detido quatro vezes somente neste ano.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.