Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Trio de Cordeirópolis é preso pela PM por furtar laranjas de fazenda, em Limeira

Policiais encontraram os três homens em estrada rural da cidade com carro lotado de sacos da fruta


Por Danilo Janine Publicado 15/06/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Três homens, com 25, 34 e 47 anos – todos moradores de Cordeirópolis –, foram presos em flagrante por policiais militares na noite de sexta-feira (14), acusados de furtar laranjas de uma fazenda, no Bairro do Pinhal, na zona rural de Limeira.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os pms cabo Tetzner e Eder foram atender uma ocorrência de um Fiat Palio em atitudes suspeitas em uma estrada rural de Limeira. No local, eles flagraram o trio dentro do carro lotado com sacos de laranjas – cada um com 50 quilos.
Questionados, inicialmente eles disseram que tinham acabado de comprar as frutas, mas depois confessaram o furto.

Ainda conforme consta no registro policial, no momento da abordagem, o dono da fazenda, de 76 anos passou e confirmou que o trio tinha furtado as laranjas de sua propriedade. Eles foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram indiciados e presos em flagrante. O veículo usado por eles foi apreendido e as frutas devolvidas ao dono da propriedade rural.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.