Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Três veículos são apreendidos pela Lei do Pancadão no final de semana, em Limeira

Além da apreensão, donos dos veículos foram multados em R$ 1.326,50, que corresponde a 50 Ufesp


Por Carlos Gomide Publicado 08/09/2020
Foto: Renato Hansen/Guarda Civil Municipal

Os guardas civis municipais Hansen e Sobrinho fizeram três apreensões de veículos pela Lei do Pancadão , entre a noite de sábado (5) e a de domingo (6), em Limeira. Os carros estavam com som acima dos 100 decibéis, bem acima do permitido pela lei.

O primeiro caso foi registrado por volta das 23h de sábado, na Avenida Paschoal Marmo, no Jardim Nova Itália. Uma mulher de 27 anos, moradora de Iracemápolis, estava com um Toyota/Corola ao lado de um trailer de lanches com o som ligado. O decibelímetro apontou ruído de 106,7 decibéis. Além da apreensão do veículo, ela foi conduzida à delegacia, onde foi registrado um caso de pertubação de tranquilidade.

O mesmo aconteceu com duas pessoas no domingo (6). Em menos de duas horas a equipe flagrou dois duas ocorrências. Na Avenida Saudades, próximo ao Velório Municipal, uma Volkswagen/Saveiro tinha um sistema de som na caçamba também com o volume alto. Medido, o volume chegou aos 109 decibéis. Pouco depois, os agentes foram até a Rua Duque de Caxias, próximo ao prédio onde funcionava o Mercado Modelo, e lá, encontraram um Peugeot/206, com um sistema de som emitindo 100,7 decibéis. Todos os proprietários foram autuados em R$ 1.326,50, que corresponde a 50 Ufesp.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.