Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Três são presos pela Polícia Militar por roubos em Limeira

Trio, que foi reconhecido pelas vítimas, tinha levado uma motocicleta, um celular e pertences de um motorista da Viação Limeirense


Por Danilo Janine Publicado 02/10/2019
Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos pela Polícia Militar no final da noite de terça-feira (1º), acusados de participação em dois roubos em Limeira na mesma noite. Os detidos têm idades entre 18 e 27 anos.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, após serem informados sobre o roubo de uma motocicleta Honda Broz vermelha na Avenida Campinas, na região do Bairro Cidade Jardim, os pms cabo Cláudio e Pelegrini faziam ronda pela Rua Pedro Elias, na região da Vista Alegre, quando viram uma moto com as mesmas características parada. Além do condutor da moto, uma pessoa que estava perto saiu andando quando os policiais se aproximaram.

O motociclista, de 18 anos, foi abordado e questionado, confessou que, juntamente com outros dois homens, tinha participado do assalto. A pessoa que iria subir na moto se trata do outro assaltante, de 27 anos.

Os policiais foram até a casa deste homem, onde em contato com a irmã dele, de 23 anos, tiveram autorização para entrar e encontraram dentro de uma panela um telefone celular que tinha sido roubado de um motorista da Viação Limeirense, de 32 anos, que ainda não tinha registrado ocorrência do roubo. Os policiais chegaram a ir até um bar Rua Pedro Elias, mas não localizaram o ladrão, de 27 anos. Quando voltaram para casa, ele tinha voltado e ainda tentou fugir, mas foi abordado.

Os pms foram atrás do terceiro suspeito, que foi localizado em sua casa no Jardim Nova Suíça. No imóvel foi encontrada uma réplica de pistola e mais celulares.

Com o apoio de outras viaturas, as vítimas foram localizadas e levadas até o Plantão Policial, onde reconheceram o trio como participantes dos dois roubos. Eles foram encaminhados para a Carceragem da Polícia Civil. Já a irmã de um deles, que escondeu o celular roubado em um panela, foi liberada.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.