16 de novembro de 2019

Três são presos após roubarem e esfaquearem homem, no Centro de Limeira

Vítima levou facada no pescoço, foi encaminhada ao Hospital Unimed e não correria risco de morte, segundo apurou a Educadora junto à Polícia Civil


Por Danilo Janine Publicado 22/06/2019
Danilo Janine

Três homens, de 37, 44 e 48 anos, foram presos no final da noite de sexta-feira (21), após roubarem e esfaquearem um homem, de 21 anos, no Centro de Limeira. A vítima foi ferida no pescoço e apesar do corte profundo, não correria risco de morte.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 23h30, quando a vítima, que estava na companhia de outros dois amigos – um homem e uma mulher – foi abordada pelo trio na Praça Izaura da S. Bagnoli – próximo ao Cemitério Saudades. Um dos assaltantes estava armado com uma faca. Eles queriam roubar o carro do homem ferido.

O ladrão armado e a vítima entraram em luta corporal e o assaltante acabou atingindo o rapaz com uma facada no pescoço. Ele foi levado ao Hospital Unimed, no Centro, e mesmo com a profundidade do corte, não correria risco de morte, segundo apurou a Educadora no Plantão Policial.

Ainda conforme consta no registro policial, a Polícia Militar foi acionada e passou a realizar buscas. O primeiro suspeito foi localizado na Avenida Fabrício Vampré, na região do Jardim Piratininga. Ele até tentou fugir, mas foi detido pelos policiais tenente Bispo e cabo Kauli e confessou a participação no roubo.

Os pms seguiram realizando buscas e localizaram outros três suspeitos na Rua Alferes Franco, no Centro. Os quatro foram levados ao Plantão Policial. Três deles – que participaram do roubo – foram reconhecidos pelos amigos da vítima e presos em flagrante.

O rapaz esfaqueado não pode comparecer ao Plantão Policial, pois permaneceu internado no hospital.