Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Três casos de tráfico de drogas são registrados no plantão em Limeira

Dois casos foram registrados em Limeira e um em Cordeirópolis


Por Carlos Gomide Publicado 20/05/2020
Foto: Carlos Gomide

A Polícia Militar de Limeira e de Cordeirópolis apresentou ao delegado plantonista três casos de tráfico de drogas no último expediente que se encerrou às 8h30 desta quarta-feira (20). Na cidade vizinha, duas jovens foram detidas pelos militares cabo Rodrigo e soldado Júlio, no Pátio da Estação Ferroviária da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, após abordadas, as jovens, que tem 21 e 16 anos, entregaram drogas que traziam junto aos corpos. Na casa da mais velha, os policiais encontraram mais entorpecente, totalizando 38 pedras de crack, nove flaconetes de cocaína e 1 bucha de maconha. Elas foram presas pelo crime, infração no caso da adolescente, de tráfico de drogas.

No Parque Nossa Senhora das Dores, um desempregado, de 22 anos, foi flagrado pelos policiais militares cabo Palma e soldado Squissato. Eles faziam patrulhamento de rotina quando viram o rapaz, que demonstrou nervosismo ao vê-los. Na ocorrência, foram apreendidas 25 buchas de maconha.

No Jardim Odécio Degan, os policiais militares cabo Leonel e soldado Jefferson encontraram oito porções de maconha com um adolescente, de 16 anos. Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde teria confessado a prática da infração.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.